top of page
aus.png


REGRAS ATLETAS AUS

1 - A  ASSOCIAÇÃO UBATUBA DE SURF,  vem por meio desta, informar que ingressamos no ano de 2022 com novas diretrizes e vamos resgatar a organização que sempre pautou sua conduta. Fizemos ajustes administrativos que não estavam agregando a Associação e vamos procurar ter um ano melhor. Saímos da pandemia e para que os campeonatos e surf treinos ocorressem, acabamos flexibilizando no ano anterior para que todos pudessem voltar a competir.

Agora os eventos estão voltando ao normal e temos normas para a sua realização, que deverão se adaptar com contrapartidas ambientais, quadro de staff competente dentre outros requisitos.

OS ATLETAS DE UBATUBA, DEVEM OPTAR  EM PARTICIPAR OU NÃO DE EVENTOS DE SURF NÃO HOMOLOGADOS PELO AUS QUE ACONTEÇAM NA CIDADE DE UBATUBA.

Caso optem em participar de eventos NÃO HOMOLOGADOS, estarão automaticamente impossibilitados de participar do UBATUBA PRO SURF, CAMPEONATO ESTUDANTIL E REPRESENTAR A EQUIPE DE UBATUBA PERANTE EVENTOS MUNICIPAIS, ESTADUAIS, BRASILEIRO E INTERNACIONAL, isto porque se queremos o melhor para o surf devemos fazer a nossa parte. 


Vamos valorizar nossa Associação que fez e continua fazendo um ótimo serviço em prol do esporte

 

Eventos homologados, representam respeito e atendimento às normas básicas para a realização de um campeonato ou surf treino.

Contamos com a compreensão de todos.

2 - A  ASSOCIAÇÃO UBATUBA DE SURF,  vem por meio desta, informar que todos os atletas competidores que compõem a equipe que representa a cidade de UBATUBA nos eventos Estaduais e brasileiros, que  deverão fazer uma prova de testes sobre as regras de surf de acordo com o livro de regras da Confederação Brasileira de Surf e SP Surf.

A realização da prova é obrigatória para os atletas da equipe, sendo um dos requisitos básicos para poder fazer parte da equipe, ressaltando que deverá ainda estar devidamente classificado pelo ranking municipal.

A prova será com consulta e as crianças poderão estar acompanhadas dos pais. 

Será designado dia e hora e local para a realização da prova.

Caso tenha algum impedimento e não possa comparecer no dia designado, deverá ser justificado encaminhando a justificativa e documentos para o e-mail da AUS, associacaoubatubasurf@gmail.com, sendo que tal justificativa será analisado pela Diretoria e sendo admitida, será designada nova data. Caso o não comparecimento não tenha motivo justificado e aprovado, a vaga do atleta estará aberta, sendo preenchida pelo atleta seguinte que estiver pontuado no ranking municipal depois do atleta que não realizou a prova.

Neste caso, será designado dia e hora para que o novo atleta faça a referida prova e preencha assim todos os requisitos para fazer parte da EQUIPE DE COMPETIÇÃO DE UBATUBA.

Com isso queremos plantar a semente do conhecimento das regras do evento que participam bem como para àqueles que já conhecem, relembrar e tirar dúvidas.

Teremos pessoas capacitadas no dia para após a prova tirar eventuais dúvidas dos competidores.

 

ASSOCIAÇÃO UBATUBA DE SURF

3 - A praia do evento do Ubatuba Pro Surf é escolhida 3 dias antes do evento e é selecionada de acordo com o swell.

4 - A praia escolhida será informada através da mídia social e site, sendo reservado no local do evento, a entrada no mar apenas para competidores 1 hora antes do início, para que possam treinar com um crowd limitado e que não coloque em risco a integridade dos competidores.

5 - Para atletas da categoria Petit os menores serão acompanhados por seguranças de água que não poderão orientar os atletas. Pais ou treinadores não poderão acompanhar, pois não sabemos o grau de habilidade destes embaçado de problemas. Se entenderem que o mar não está razoável para a condição de surf de seus filhos, deve comunicar a organização e cancelar a participação do filho.

bottom of page