PRÉ-REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA EQUIPE DO HANG LOOSE

1 - Residir permanentemente na cidade de Ubatuba. 
Só poderão competir, atletas que residem na cidade de Ubatuba, devendo ser fornecido comprovante escolar no mês de Fevereiro de cada ano, atestando a matricula em escola da cidade de Ubatuba. 
Nos casos de menores de idade civil e que não estejam estudando, devem apresentar qualquer outra forma que comprove que reside na cidade permanentemente e não de finais de semana, feriados, férias ou períodos esporádicos, visando assim a presente regra prestigiar atletas que residem em Ubatuba.

2- Ter frequência nos treinos da equipe  ;

3- As vagas para competir o Hang Loose se dá em razão da colocação no UBATUBAPRO SURF do ano anterior, sendo adotado o  critério já definido e descrito no site, se reservando a AUS  a alterar os critérios, os quais serão divulgados.
4– Uma vez escalado para competir e ao fazer parte da equipe, deve o atleta estar atento as datas de realização do evento, devendo  comparecer na sede da  AUS em até  10 dias da realização da etapa para preenchimento de ficha demonstrando a intenção de representar a cidade de Ubatuba, sob pena de não o fazendo, ser automaticamente desligado da equipe na referida etapa.


DAS PROVAS PARA VERIFICAÇÃO DE CONHECIMENTO SOBRE AS REGRAS DE COMPETIÇÃO 

A equipe será submetida a prova de teste com consulta, devendo ser OBRIGATÓRIA a presença do atleta da equipe de competição.
Deverá ter aprovação mínima de 70% das questões.
Caso reprovado, será submetido a novo teste e no caso de reprovação, será vetada a participação na equipe.
A data do teste será divulgado no site da AUS no campo INFORMES SOBRE O HANG LOOSE.
O atleta que não fizer a prova, estará impedido de competir no HANG LOOSE pela equipe de UBATUBA.

INDISCIPLINA E PENALIDADES
A equipe de surf de UBATUBA,  que estará competindo no Campeonato HANG LOOSE, deve ficar atento as boas normas de conduta.
 
Nos casos de lesão , indisciplina, falta de atitude desportiva, agressões físicas, verbais, e outras, bem como ausência sem justificativa, a AUS, se reserva no direito de indicar novo atleta, podendo a critério da Diretoria aplicar outras sanções como advertência, censura escrita, multa, suspensão de participação de algumas etapas ou de todas pelo período do ano letivo.

As sanções previstas nos incisos deste artigo não prescindem do processo administrativo  


DEVERES DOS COMPETIDORES:

1-    Devem os atletas que formam a equipe de surf de UBATUBA, cuja inscrição foi custeada pela AUS,  fazer uso da camiseta personalizada  para assim identificar a equipe e proceder a fotos de divulgação, devendo usá-la sempre que possível durante o evento. 
2-    Devem ainda ter em suas pranchas o adesivo da AUS.
3-    Devem chegar com uma hora de antecedência no local do Campeonato para juntamente com os outros atletas observar as condições do mar e ouvir as orientações do técnico da equipe.
4-    Frequentar com assiduidade os treinos de surf ministrado por técnico a ser escalado pela diretoria, os quais ocorrerão treinos de pelo menos uma vez por semana em praia a ser indicada.
5-    Os atletas que fazem parte da equipe não poderão representar outra cidade no referido Campeonato em qualquer etapa no ano, sob pena de serem desligados da equipe.
6-    Atletas ranqueados que manifestarem a intenção de participar do evento e desistirem, deverão suportar o pagamento da inscrição, salvo a possibilidade da Associação colocar outro atleta em tempo hábil que preencha a vaga e venha por custear a inscrição.
ATLETAS QUE COMPETIRAM O HANG LOOSE HÁ 3 ANOS E NÃO RESIDEM NA CIDADE DE UBATUBA

Aos atletas que já competiam o Hang Loose há 3 anos terão seu direito garantido de continuarem a competir, desde que representem a cidade de Ubatuba e preencham os requisitos já definidos.


CONSIDERAÇÕES FINAIS

Serão entregues camisetas da equipe, que devem ser usadas no evento desde que possível , devendo serem devolvidas  ao final do campeonato.

Fica recomendado que permaneçam unidos, torcendo por seus companheiros de equipe, podendo para tanto utilizar a barraca da AUS que estará sempre montada em próximo ao palanque.
- Atletas que competirem por outra cidade  ,  não poderão representar UBATUBA no campeonato HANG LOOSE, mesmo que bem ranqueados no PRO SURF.

Autorizam desde já a utilização das imagens, ressalvando que caso haja alguma objeção deverão fazê-lo por escrito, devendo os menores de idade serem representados por seus pais que assinarão o termo de autorização.

O pagamento da inscrição para o campeonato  HANG LOOSE, será custeado pela AUS dentro das diretrizes anteriormente fixadas, sendo que a AUS  se reserva no direito de se abster de fazê-lo no caso do atleta incorrer em alguma norma contrária aqui estipulada.

Quanto a destinação dos recursos para a equipe, será fixada antes de cada etapa, sendo divulgado no site da AUS.

Só terão direito ao pagamento da inscrição, atletas ranqueados no UBATUBA PRO SURF do ano anterior e os ranqueados pelo próprio HANG LOOSE.
Alternates não terão direito ao pagamento da inscrição, mesmo que entrem em lugar de algum ranqueado.
Atleta que compete em duas categorias, mesmo que ranqueado, só terá direito de ter sua inscrição paga na categoria da sua idade.
A AUS não disponibiliza condução para o evento, devendo cada atleta verificar o meio de chegar ao local da competição, salientando que a PREFEITURA disponibiliza geralmente condução.
 

+55 (12) 3832-1007 atendimento@aus.org.br  

Rua Conceição, 120 - Piso 2 - Sala 16 - Ubatuba, São Paulo Brasil 

Ubatuba | Capital do Surf do Estado de SP - Brasil

Desenvolvido por: Marco Reale

   Reality Webdesign Solutions